Venha conhecer os famosos do Instagram

As maiores estrelas do Instagram em 2017

Venha conhecer os famosos do Instagram

Caro Daur é atualmente uma das maiores estrelas do Instagram alemães com 1,1 milhões de seguidores. A 22-year-old de Seevetal trabalha para marcas como Dior, Cartier, Tommy Hilfiger, Marc O’Polo, Wempe, anuncia Calzedonia e correu ao redor no desfile da Dolce & Gabbana em janeiro como um modelo. Suas vendas: cerca de 1 milhão de euros por ano. Recentemente, ela recebeu o Prêmio Influencer na categoria “Travel”.

Mas tanta publicidade e abertura ostentação também carregam modelo de negócio Daurs: perguntas sobre taxas, conteúdo patrocinado e potenciais problemas com requisitos de rotulagem para a publicidade ela não respondeu.

Não, não realmente. Amanhã eu tenho na parte da manhã, por exemplo, duas longas reuniões com marcas que você sabe que me quer. Muitas empresas querem em primeiro lugar levar comigo algumas chamadas e obter uma impressão pessoal de mim antes, se em tudo, será uma colaboração. Há também uma série de eventos, tais como a Câmara de Ouro, semanas de moda e muitos pedidos de entrevista. Eu era um programa de TV de manhã, tudo o que é bastante demorado recentemente no Arizona, exclusivo, via satélite Brisant. Além disso, recebo agora entre 100-200 mails por dia, várias chamadas e tem vôos, ônibus, hotéis organizam et cetera. Na era do Marketing Digital as curtidas no instagram através do applicativo maislikes são uma sinalética importante que pode significar a diferença entre o sucesso e o insucesso de uma marca ou campanha de marketing nas redes sociais.

Cada vez mais influencers se juntam a esta rede social para publicitarem os seus produtos

Seria tempos interessantes de ser acompanhada na forma de documentação. Para muitos minha vida todos os dias tem de fato como se eu tivesse acabado de beber café enquanto olha sempre bonita. Mas minha vida está completamente organizado. selecionar consultas, selecione colaborações, negociação de contratos, coordenar a logística de peças de amostra, dando entrevistas, planejar sessões de fotos para revistas, textos postando formular novo plano parece cada dia, ficando apenas o jeans é chato “Daur”. E por último mas não menos importante para fazer as pessoas tomam viver para sempre via Instagramstory e participar da minha vida. Eu faço isso é tudo sozinho, não tenho nenhuma gestão para tudo. ” A partilha de estratégias para ganhar curtidas no instagram por parte de alguns influencers famosos é uma grande oportunidade para qualquer departamento de Marketing, este tipo de experiência pode fazer a diferença entre o sucesso e o insucesso e deve ser aproveitada da melhor maneira nem que se faça uso de plataformas para comprar seguidores e ganhar seguidores.

Sim, no Festival de Coachella, na Califórnia, eu era uma das maiores lojas on-line na América no local. Que sempre sonhou. caso contrário, a loja funcionou apenas com pessoas como Chiara Ferragni, assim com os maiores influenciadores internacionais. I foi um dos primeiros alemães que poderia vir junto. Esta foi uma grande honra para mim.

pergunta interessante. Além disso, eu não pensei sobre isso, mas de certa forma, sim. Muitos podem a área de mídia social não pegar exatamente e eu posso dizer muito sobre isso, porque eu lido diariamente com ele. Teoricamente existem várias maneiras de ganhar likes no insta, eu também poderia funcionar como um alto-falante na área. Que mesmo também iria encontrar super-interessante. Infelizmente, eu tenho atualmente, mas apenas muito pouco tempo para isso.

-Me a inventar de novo a cada dia para tentar coisas para fazer minhas histórias Instagram emocionante. E eu Envolver a família e amigos, mas também muitas pessoas, como os Millennials no show Dolce & Gabbana ou reuniões especiais, como Steffi Graf em Rio de Janeiro ou Gigi Hadid em Nova York.